sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PARABÉNS, MAESTRO DEDÉ!

Começamos o mês de outubro dando graças a Deus pelo dom da vida do nosso irmão José Simião, nosso maestro. Dedé, como é mais conhecido pelos amigos, é um dos fundadores do Rouxinol. Há muito tempo envolvido com a música, tem seu trabalho reconhecido não só no meio católico. É considerado um dos melhores guitarristas e violonistas da região. Além do Rouxinol, é professo na Ordem Franciscana Secular, regente do Coral Nossa Senhora da Conceição, da Paróquia de Ceará-Mirim e membro da Big Band da UFRN, onde faz bacharelado em música. É de falar pouco: a guitarra fala por ele. Somos gratos por todos estes anos de dedicação, sem descanso, à Missão Franciscana Rouxinol. Que Deus o abençoe sempre mais. Parabéns! Paz e Bem!

5 comentários:

  1. Parabéns meu Amor.
    És uma pessoa muito especial na minha vida. Te desejo paz, saúde e felicidades.
    Deus te ilumine e abençõe.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Esse meu mano é uma pessoa muito abençoada por Deus, possui um Dom incomparável para servir ao Senhor com as mais belas notas musicais... Com seu jeito manso de ser encanta muitos ao seu redor! Parabéns pela pessoa que és, pelo servo dedicado, pelo profissional q se tornastes! Deus e Maria Santíssima fortaleça e continue te guiando pelo caminho do bem! Desejo felicidades e sucesso sempre, em qualquer lugar q estiveres. Com carinho d sua irmã.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente agradeço a Deus Pai que me deu a vida, agradeço ao Rouxinol por ter me acolhido fazendo parte inportantissima na minha vida, parte esta que jamais encontrei em nenhum outro ambiente musical, ao contrário de bandas que passei, foi no Rouxinol que encontrei total apoio, não só na parte musical, mas também em momentos difíceis em minha o qual o Rouxinol serviu como uma única ponte que me ligava a uma luz lá no fim do túnel, e essa luz era Jesus. Quero não somente agradecer a todos, mas principalmente falar a todos que JESUS sempre esteve comigo em momentos bastante difíceis em minha vida, por isso, que todos nós busquemos sempre a misericódia do Senhor Jesus "Ele jamais abandonará os seus", sigamos com Ele.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Atrasada, mas nunca e tarde, te desejo toda a felicidade do mundo. você merece tudo e mais um pouco,e lembre-se nos paucos da vida sempre estarei te aplaudindo. paz e bem

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiiiiiiii paz e bem passando so para desejar ao maestro pelo seu aniversario muitas felicidades,

    ResponderExcluir