quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ROUXINOL SE PREPARA PARA GRAVAÇÃO DO CD 15 ANOS "AO VIVO"

A Missão Franciscana Rouxinol está, durante todo este mês de outubro, se preparando para a gravação do CD 15 Anos "ao vivo", que ocorrerá durante a Caminhada da Paz, dia 29 próximo. Sem compromissos agendados, o tempo é dedicado exclusivamente aos ensaios e aos demais detalhes do evento. No palco, além do Rouxinol, músicos e cantores convidados farão participações mais que especiais. Alguns momentos do show estão sendo preparados à parte e só serão conhecidos na hora. Já a estrutura que será montada para a gravação, inclui palco, som, iluminação, decoração e o que há de mais moderno em gravações de shows e espetáculos, com equipamento totalmente digital e com canais independentes, o que garantirá a qualidade do produto final. Paralelo a tudo isso, o Rouxinol desenvolveu uma camiseta comemorativa aos 15 anos do grupo. Ela estará disponível nos próximos dias para os que desejarem adquirir. Nós do Rouxinol estamos esperando por este dia. E você? Venha celebrar conosco. Foi você que nos fez chegar até aqui. Você é o nosso convidado especial!

2 comentários:

  1. A Missão Franciscana Rouxinol mas uma vez nos proporciona um louvor, ou melhor um encontro com Deus. A gravação do CD é um presente para todos nós e uma vitória para vcs. Para quem conhecem vcs sabe que nesses 15 anos foram de desafios, superação, barreiras, mas nada que impedisse cada vez mas e mas o desejo de vcs evangelizar. Deus abençoe a todos e que a Virgem Maria cubram com o seu Manto Sagrado. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo (atual e antigos integrantes). 15 anos de estrada não é para qualquer um, e vocês estão aí: firmes e fortes!!! Vamos juntor dizer na sexta-feira (29/10): "EU TAMBÉM SOU ROUXINOL!!!"

    Até lá;

    ResponderExcluir