sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ROUXINOL 15 ANOS NA CAMINHADA DA PAZ

Cartaz da Caminhada da Paz 2010 (Daniel Barreto)
A 26ª edição da Caminhada da Paz, em Ceará-Mirim, acontece no próximo dia 29 de outubro. A programação tem início com concentração, de frente à Escola Estadual Mons. Celso Cicco, a partir das 15h. Durante o percurso, no trio, a animação fica por conta do Pe. Assis e Anjos de Deus. Na chegada à Igreja Matriz, a Missão Franciscana Rouxinol faz show, no palco. Deste show sairá o CD Rouxinol 15 Anos "ao vivo", o segundo do grupo.
De acordo com Zeca, coordenador da missão, este "será um momento especial de recordar a caminhada, lembrar de fatos e amigos nesses quinze anos, mas também de marcar uma nova etapa, um novo começo". Sobre a gravação do CD na Caminhada da Paz, Zeca destaca: "É um projeto antigo. Desde a gravação do CD Oblação, em 2006, já pensávamos em fazer um 'ao vivo'. E sendo na Caminhada da Paz dá um sentido todo especial, porque é um evento grande, tradicional, em que o Rouxinol esteve sempre presente, como nos demais eventos da Pastoral da Juventude, com quem temos grande afinidade. Fernando [Oliveira, ex-coordenador da PJ e articulador paroquial] foi um dos primeiros a apoiar a criação do Rouxinol e nos levava a todo lugar, nos eventos e encontros da pastoral."
O show e a gravação do CD 15 Anos "ao vivo" na Caminhada da Paz é fruto de uma parceria entre a Pastoral da Juventude de Ceará-Mirim e a Missão Franciscana Rouxinol.

Um comentário:

  1. Nós do Missão Franciscana Rouxinol vivemos momentos especiais, onde todo o nosso melhor está empregado para que um bem maior venha acontecer, que é justamente levarmos JESUS CRISTO através de nossa interpretação nas demais canções seja própria ou não. Nesses 15 anos, estamos um pouco mais maduro e cada vez mais ciente doque realmente queremos fazer e ser diante de tanta coisa oferecida pelo mundo. Abraço a todos.

    ResponderExcluir