sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É HOJE!!!

Caminhada da Paz 2009
Estamos há poucas horas da celebração dos 15 Anos da Missão Franciscana Rouxinol. O coração está a mil! Confiantes em Deus, nos colocamos à inteira disposição de sua vontade. Que ela seja feita também em nosso meio. Você que partilhou um pouco ou um muito deste tempo conosco, é convidado a estar hoje nesta festa. Nos sentimos felizes pelas manifestações de carinho dos irmãos, dos amigos, dos companheiros de caminhada... eles veêm o que Deus pode fazer através de frágeis pecadores que somos. E pelos pecados cometidos, pedimos perdão... Muito obrigado a todos os que deram sua contribuição à nossa missão... não teríamos chegado tão longe sem vocês. E por não termos como recompensá-los, pedimos que Deus faça isso por nós. Temos muito o que comemorar. A festa está pronta e você é nosso convidado. Paz e Bem! Até já...

domingo, 24 de outubro de 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!

Nesta sexta-feira, 29 de outubro, acontece a 26ª Caminhada da Paz, um dos maiores e mais tradicionais eventos de Ceará-Mirim, promovido pela Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Para nós, da Missão Franciscana Rouxinol será particularmente um momento especial, pois estaremos celebrando os nossos 15 anos. Um tempo marcado por desafios, dificuldades, mas principalmente por grandes vitórias. Por tudo o que já vivemos, damos graças a Deus. Os que por aqui passaram, deixaram não só um pouco de seu trabalho, mas um pouco de si mesmos, inclusive aqueles que, mesmo sem estar no grupo, foram companheiros de jornada. E a você, que acompanha, que respeita, que gosta do nosso trabalho, o nosso muito obrigado. Somos gratos a Deus por cada um de vocês. Este é o maior patrimônio que possuímos. Queremos partilhar esse momento com você. E queremos que este momento seja lembrado ainda por muito tempo. Por isso, vamos fazer desse Show de 15 Anos o nosso segundo CD, o primeiro "ao vivo". Vamos caminhar pela Paz em marcha contra a violência! Venha celebrar conosco!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ROUXINOL SE PREPARA PARA GRAVAÇÃO DO CD 15 ANOS "AO VIVO"

A Missão Franciscana Rouxinol está, durante todo este mês de outubro, se preparando para a gravação do CD 15 Anos "ao vivo", que ocorrerá durante a Caminhada da Paz, dia 29 próximo. Sem compromissos agendados, o tempo é dedicado exclusivamente aos ensaios e aos demais detalhes do evento. No palco, além do Rouxinol, músicos e cantores convidados farão participações mais que especiais. Alguns momentos do show estão sendo preparados à parte e só serão conhecidos na hora. Já a estrutura que será montada para a gravação, inclui palco, som, iluminação, decoração e o que há de mais moderno em gravações de shows e espetáculos, com equipamento totalmente digital e com canais independentes, o que garantirá a qualidade do produto final. Paralelo a tudo isso, o Rouxinol desenvolveu uma camiseta comemorativa aos 15 anos do grupo. Ela estará disponível nos próximos dias para os que desejarem adquirir. Nós do Rouxinol estamos esperando por este dia. E você? Venha celebrar conosco. Foi você que nos fez chegar até aqui. Você é o nosso convidado especial!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PARABÉNS, MAESTRO DEDÉ!

Começamos o mês de outubro dando graças a Deus pelo dom da vida do nosso irmão José Simião, nosso maestro. Dedé, como é mais conhecido pelos amigos, é um dos fundadores do Rouxinol. Há muito tempo envolvido com a música, tem seu trabalho reconhecido não só no meio católico. É considerado um dos melhores guitarristas e violonistas da região. Além do Rouxinol, é professo na Ordem Franciscana Secular, regente do Coral Nossa Senhora da Conceição, da Paróquia de Ceará-Mirim e membro da Big Band da UFRN, onde faz bacharelado em música. É de falar pouco: a guitarra fala por ele. Somos gratos por todos estes anos de dedicação, sem descanso, à Missão Franciscana Rouxinol. Que Deus o abençoe sempre mais. Parabéns! Paz e Bem!