sábado, 11 de dezembro de 2010

"MELHORES DO ANO" PREMIA ROUXINOL

A Missão Franciscana Rouxinol foi a banda católica mais lembrada pelos entrevistados, em recente pesquisa realizada em Ceará-Mirim. A pesquisa é feita anualmente por uma emissora de rádio da cidade e serve de critério para o Prêmio "Melhores do Ano". A festa de entrega do prêmio acontece no próximo dia 18 e premia os profissionais e empresas que são destaque nos mais diversos segmentos da indústria, comércio e prestação de serviço. Desde que a categoria foi criada, há quase dez anos, o Rouxinol só não foi a banda católica mais lembrada uma única vez. Longe de qualquer tipo de competitividade, entendemos que esse prêmio é o reconhecimento da população por um trabalho sério e constante, a serviço do Evangelho de Cristo pela música, ao longo de mais de quinze anos. Não pretendemos nem desejamos ser melhor que nenhum outro grupo ou banda católica daqui ou de qualquer outro lugar; reconhecemos o valor que cada um tem e estamos juntos nessa batalha... somos irmãos. Queremos, sim, a cada dia, ser melhor que nós mesmos. E isso deve ser meta para cada cristão. Nosso muito obrigado!

2 comentários:

  1. Parabens Rouxinol por mais este merecido reconhecimento,estamos aqui para o que der e vier.Parebens tambem a cada um e cada uma que faz parte,pois estão todos de parabens. Amo todos vocês.
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  2. Fique por dentro de tudo o que acontece no universo da música católica no Brasil e no Mundo. Leia o blog: MCC - Músicos Cristãos Católicos. Notícias, entrevistas novos talentos musicais, dicas e muito mais.Acesse: www.musicoscristaoscatolicos.blogspot.com
    Veja também nosso site: www.mccproducoes.webnode.com.br

    ResponderExcluir