segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NA CASA DO PAI

Rosane cantando salmo na Matriz
Em meio às alegrias do Natal do Senhor, recebemos com tristeza e resignação a notícia do falecimento de uma irmã de ministério: Rosane, do Grupo Cristo Rei, de Capoeira Grande. Ela foi vítima de acidente automobilístico na manhã deste dia 25. Os irmãos do Rouxinol, Zeca, Dedé e Neto se juntaram a muitos outros amigos no seu sepultamento, que aconteceu no domingo. À sua família e irmãos de caminhada, nossos sentimentos de esperanças renovadas na ressurreição para a vida eterna. Também neste Natal, lembramos os cinco meses de falecimento do nosso irmão Hugo Jackson. Que ambos estejam felizes na Casa do Pai.

Um comentário:

  1. Foi com muita tristeza que recebi a noticia desta imensa perca, pessoas que se vão assim tão derrepente sem explicação e deixando uma certa lacuna em nossa vida, conheci a Rosane em louvores, demonstrava em seu rosto e em seu sorriso a serenidade de uma pessoa simples e temente a Deus, ela me falava sempre que o som que eu tirava do instrumento a levava pra mais perto de Deus, hoje, ela está perto de Deus e ouvindo realmente as mais belas melodias que ninguém jamais aqui na terra ja ouviu ou é capaz de produzir. Pessoas queridas como Rosane e Hugo se vão deixando um vazio e uma tristeza imensa em nosso ser, mas preciso lembrar que acima de tudo estão junto do Pai Eterno, vivendo em uma outra vida sem dor, sem tristeza, e sem muitas coisas ruins que esse mundo nos traz. Que Jesus Cristo nos console e nos faça fazer o que devemos(seguar na maão de Deus e seguir em frente). Sem mais, chocado com o acontecido, paz e bem para todos.

    ResponderExcluir