segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"MAESTRO DEDÉ" FAZ RECITAL FINAL DE CURSO

Acontece nesta quarta-feira, 21, o Recital Final da Graduação de José Simião Severo, nosso "Maestro Dedé". O evento terá como local o Auditório da Escola de Música da UFRN e está marcado para as 18h. O recital contará com as participações de Bruno César, na flauta e Ezequiel Ferreira, no violão. Dedé conclui o Bacharelado em Música pela UFRN. Além de guitarrista do Rouxinol, é instrumentista nas bandas de música das cidades de Ceará-Mirim e João Câmara e da Big Band Jerimum Jazz, da UFRN. O convite é para todos e a entrada é franca. Nossos parabéns por mais essa etapa vencida e votos de muito sucesso em sua vocação. Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Olá todos, gostaria de agradecer ao MF Rouxinol por todos esses anos que batalhei e que ainda ei de batalhar com vocês, foi na Jufra e no Rouxinol que tudo começou, foi lá que dei meu lá menor como meu primeiro acorde, onde começei a plantar a semente de querer fazer o bem com aquilo que me propús a tentar fazer de melhor na minha vida. Hoje estou me formando em música, porém a formatura da vida exige muito mais que a percepção dos ditados melódicos e
    ritmicos, doque a análise de uma sonata de Mozart e de Beethovem, muito mais que as fuga de J.Bach, em suma tocar para Deus e tocar com Ele significa que devemos nos preparar muito mais que um simples curso, devemos preparar nosso espírito e a música que existe dentro de nós, para ser sincero, quando resolvi dedicar minha vida a música foi porque coloquei um próposito em minha vida em querer dar meu melhor para Deus. Obrigado Rouxinol pelo apoio, pela minha primeira guitarra que ganhei de vocês, por aquelas aulas que o rouxinol na pessoa de Zeca pagou para mim, pois na época pagar aulas de música para mim era impossível, obrigado e continuemos juntos na batalha. Paz e Bem para todos. Dedé

    ResponderExcluir