quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UM MÊS SEM HUGO

Capa do CD Oblação
Há exatos trinta dias perdíamos nosso irmão Hugo Jackson. Choramos porque não gostamos de nos despedir de quem amamos. Mas na verdade não foi uma perda. Somente devolvemos a Deus o que era dele. Sentimos saudades, sentimos sua falta. Mas damos graças a Deus por tudo o que Hugo foi e é para nós. Somos gratos a Deus por nos ter dado Hugo como irmão. O som do seu contrabaixo vai continuar ecoando no nosso meio. Até o reencontro...

2 comentários:

  1. O céu está mais alegre. Os acordes do baixo, seu instrumento musical, ressoam agora também nas Alturas. Grande HUGO! Saudade sim, tristeza não.
    Edvaldo Morais
    PASCOM - CEARÁ-MIRIM

    ResponderExcluir
  2. O Rouxinol teve esse presente que Deus resolveu colocá-lo por um determinado tempo em nosso meio, particularmente, falo da grande contriução e da grande musicalidade do irmão Hugo que se foi deixando entre nós um pouco de sua sensibilidade musical, o qual tive o imenso prazer de tê-lo antes como aluno e em seguida como parceiro em alguns arranjos do CD OBLAÇÃO, com o seu contrabaixo eu sentia que ele tinha a música dentro de si, suas idéias musicais jamais irão se apagar e tocará para sempre. Agradeço a Deus por ter existido entre nós.

    ResponderExcluir