Hoje lembramos a memória do nosso irmão Hugo Jackson, falecido há um ano. Nosso último encontro, em vida, foi na noite anterior, junto com outros irmãos e amigos, onde ele se encontrava internado. Muito fraco, ainda nos respondia e nos dizia que quando saísse dali, queria matar as saudades tocando novamente no Rouxinol. Nos despedimos de Hugo com essa esperança. Esperança que ele alimentou até a manhã seguinte, quando seu corpo não suportou mais. Deus tinha outros planos pro nosso irmão. Tivemos que juntar forças para cantar na celebração de corpo presente - era algo que não gostaríamos nunca de fazer. No fim daquela tarde chuvosa, escura, dissemos adeus àquele corpo onde residiu nosso irmão. Com a família e amigos, choramos até o último momento... Um ano depois, com um pouco mais de saudades, refazemos as esperanças de um dia, novamente, nos juntarmos nos louvores ao Deus Altíssimo, no lugar onde Hugo já está... afinando o baixo e esperando por nós...
Estava no Encontrão do Povo de Deus na Paróquia de São Bento do Norte e Caiçara do Norte quando veio a notícia da partida desse nosso irmão, eu me lembro perfeitamente que quando acabou a missa lá Pe.Bianor voutou às pressas para Ceará-Mirim p/ a celebração da missa de corpo presente, eu e Aleksandro estávamos lá junto com a comitiva da paróquia no encontrão porém com o coração aqui,mas quero partilhar algo bastante interessante, a últma vez que vi o nosso irmão foi em Janeiro de 2010 quando fui à casa de Zeca devolver uns cds q eu tinha peço emprestado para ovir ele estava de cabeça raspada e de boné mas nada percebi, então eu digo como já passei por essa experiência com as perdas de Romara (Meninas de Fátima) e Rosane (Cristo Rei de Capoeira Grande), posso dizer que é difícil, duro, amargo perder um amigo mas DEUS nos conforta, nos da a força necessária em seu Espírito Santo para superarmos e contoinuarmos em frente.
ResponderExcluirAos seu amigos, familiares e irmãos de caminhada que possam renovar a esperança de um dia nos reencontra-mos na morada eterna peçamos ao Senhor que acolha a alma do Hugo na sua morada eterna.
Um abraço a todos em nome de Jesus, Paz e Bém !
sempre lembro do Hugo, em um dia quando cheguei em sua casa a tardinha e ele estava em baixo do pé de jambo solitário, começamos a conversar e perguntei.
ResponderExcluir-posso beijar a sua careca kkkkkkkk
e ele me respondeu.
-beija. e me deu aquele sorriso que era só dele.
não tive coragem de ir visita-lo em seus últoms dias entre nós e também não consegui olhar para o seu corpo inerte no caixão, pois queria me lembrar dele sorrindo para mim. sinto saudades.
paz e bem
Existe pessoas que passam e marcam, não só na banda Rouxinol mas em cada um de nós. Hugo, um grande parceiro no primeiro CD da missão Rouxinol, um cara com uma imensa capacidade de criar, um instrumentista voltado para a perfeição a qual este seu esforço encontra-se enpregado no nosso primeiro trabalho gravado(CD Oblação). Em sua última noite conosco quando o visitamos no leito do hospital, ele canta uma das mais forte música que o mesmo gravou conosco(a música "nada me abalará"). Vou contar um segredo que confessei com o próprio Hugo quando estavamos granvando; Hugo jamais nosso som irá morrer, mesmo quando nosso corpo já estiver morto, nossa música e nossas idéias empregadas nesse CD soaram para sempre, e algumas vezes chegamos até brincar com isso. Com certeza Deus o acolhe por ter dedicado seu tempo a um simples trabalho mas que foi que foi dedicado de coração. Como ex-professor e agora ex-parceiro agradeço a Deus por ter tido em nosso meio e ao mesmo tempo com a certeza que ele está no caminho dos bons que Deus tem reservado.
ResponderExcluirDedé