segunda-feira, 21 de março de 2011

SECRETÁRIO NACIONAL DA JUFRA VISITA CEARÁ-MIRIM

Alex e Wigna (Animadora Nacional)
O Secretário Fraterno Nacional da JUFRA – Juventude Franciscana do Brasil, Alex Bastos,  está em Ceará-Mirim desde o domingo (20). Ele participou, de sexta a domingo último, em Natal, da reunião do Setor Juventude da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com os coordenadores nacionais de movimentos jovens da Igreja no Brasil. Em Ceará-Mirim, fez visita à Fraternidade “Mensageiros de Paz e Bem”. Participou da missa da noite, na Igreja Matriz, junto com a fraternidade local. Em seguida, reuniu-se com os irmãos jufristas.

segunda-feira, 14 de março de 2011

DUNGA LANÇA CD E DVD ELETROACÚSTICO

O DVD Dunga Eletroacústico marca os vinte anos de carreira do missionário Dunga, cantor e compositor católico com mais de um milhão de cópias vendidas, que há doze anos conduz o movimento PHN (Por Hoje Não vou mais pecar) na comunidade católica Canção Nova. Gravado ao vivo e em alta definição (HD), o DVD traz diversos elementos que reforçam o vínculo de Dunga com o público jovem e com sua própria história, a começar pelo cenário, que reproduz uma paisagem urbana misturando elementos modernos, como painéis e tubos de led e neon, com elementos antigos, como caixotes de madeira, grades, tambores, pneus e tijolos. O figurino é inspirado em expressões artísticas urbanas, como o street dance e hip hop, e também em esportes radicais. No repertório estão grandes sucessos da carreira de Dunga, com estilo e arranjos novos, além das composições inéditas Ei, Amigo, Como não falar do seu amor e Realiza o milagre em mim.

sexta-feira, 4 de março de 2011

VÃO-SE AS MÁSCARAS E FICAM OS FILHOS

Neste carnaval você pode escolher entre o ser e o representar

Existe um velho ditado popular que diz: "Vão-se os anéis e ficam-se os dedos!" Fazendo um trocadilho, podemos dizer que, no carnaval, vão-se as máscaras e ficam....?

Nas máscaras caídas, após uma grande noite de carnaval, podem ser encontrados pedaços de pessoas. Olhando mais de perto, encontramos as lágrimas daqueles que saíram envolvidos por uma máscara e, por alguns dias, se transformaram em grandes atores fazendo o papel de uma vida que não lhes pertencia, e por fim, caíram no chão, como o resto de suas fantasias.